domingo, 27 de janeiro de 2013

Witch

# Cherry

E ae pessoas. :)

Acredito que o post de hoje será nostálgico para algumas meninas.

Quando mais nova, todo mês eu comprava a revista WITCH, que era cheia de dicas de cabelo, make, unha, roupas etc etc.. Como o nosso querido blog aqui :D
Só que no final da revista, continha uma HQ contando a história de 5 amigas que por culpa do destino, receberam poderes mágicos e tudo mais.

Cara, eu piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaava nessa HQ kkkk
A Will foi o estopim de fogo na bunda que me deu pra virar ruiva. @@ (OAUYSHDOAIUHSD)

O poder da Will era a Energia, ela é a líder do grupo e toda poderozuda kk
Essa é a minha foto favorita dela ♥

Pra uma menina de 11, 12 anos, forever alone (OIUAHSDOAIU), estranha, com gostos mais absurdos ainda, essa revista era a minha salvação. Então imaginem né? Super pirava o cabeçote com essas HQs, parte mais esperada da revista toda.
Ah, eu tinha também umas amigas que curtiam ler e tals, nós éramos as WITCH kkk (quem nunca?).

A Irma continha o poder do elemento Água.

A Taranee (era uma briga pra saber como pronunciava o nome dessa desgraçada kkk, Taraní, ou Tarane, eu sempre achei que era Tarani que falava, porque tem dois e's ali, enfim, foda-se kk) é a guardiã do elemento Fogo.

A Cornélia protetora do elemento Terra. E também super charmosa né. Descobri que a nossa colega Geovana 'era' ela quando mais nova kkk o/
Realmente Ge, vocês são muito parecidas :D

E por último, mas não menos importante, a Hay Lin, guardiã do elemento Ar (minha segunda favorita, já que ela é do signo de gêmeos, signo também da digníssima que vos fala aqui :3)
Muito fofa @@

Tá, mas eu não vim até aqui pra instigar as lombrigas e sair fora. NANANINANÃO!

Vim lhes trazer dois sites, que na verdade é um só. kkk cãmoassim?

É o SOS Witch. Onde vocês poderão baixar, ler, reler e relembrar as aventuras das bruxinhas :D

nhááááááá, quase infartei quando achei isso *--*

http://witchsos.blogspot.com.br/
http://soswitch.blogspot.com.br/

É que, no primeiro blog, não sei o que aconteceu, elas tiveram de criar outro e tals, mas as postagens continuam, e tem até a versão NEW POWER que eu acabei de ver kkk. Nova versão delas. ♥

Enfartando em 3, 2, 1..

Ah, acredito que todas sabem que tem também o desenho (cu, na minha opinião) delas. Chegou até a passar na globo. Sinceramente? Cagaram com as feições, traços e tudo mais. kkk Mas fazer o que? Quem é fã não vai ligar pra isso.. Ou vai? kk


Bom, espero ter lhes agradado com tudo isso. Estou me sentindo a maior tiazona agora. kkk



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH QUE SAUDADE *-*
    Eu tinha até caderno delas! AHUAHAUAHUAHUAA.
    Particularmente, eu gostava do desenho animado delas, mas no HQ elas são bem mais charmosas mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. nossa q legal encontrar esse blog, na época nunca achei ninguém q tbm gostasse, era só eu no meu mundinho hehehe eu descobri o desenho junto com as revistas (acho q em 2007), vivia arrombando o cofrinho pra tirar 1,50 e ir na sebus comprar, quase morri de alegria qnd consegui comprar a n°1, minha mãe detestava pq eu era muiito apegada, colecionei muitas, e me arrependo de uns dois anos depois ter vendido todas, a única coisa q ainda tenho é uma pasta mt linda *---* teve um dia q a porfª de artes pediu pra desenhar o que queríamos ser, eu desenhei a will voando de vassoura! a prof disse q eu "não tinha nada na cabeça" hahahahaha Adorei o blog!! Bjuuss, Pri.

    ResponderExcluir