quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

The Walking Dead

# Cherry

E aeee moçada!

Hoje venho compartilhar com vocês um dos meus grandes amores da vida: Zumbis!

Sim, sou eu kk


Bom, para quem não sabe The Walking Dead começou pela HQ (História em Quadrinhos), contando a história de um policial que acorda de um coma no meio do apocalipse zumbi e vai atrás de sua família, encontrando mais um grupo de sobreviventes e assim seguindo uma série de aventuras, suspense, horror e grunhidos kkk.



Para quem ainda não leu a HQ eu RECOMENDO MUITO, pelos detalhes vívidos que não existem na série, já que na HQ existem personagens que não tem na série e etc. O blog Vertigem HQ tem N HQs para baixar, inclusive TWD, então, para quem não leu ainda, corre, baixa as 105 edições e bora começar a ler. kk
Esse link vai direto pra seção do TWD. Vertigem HQ - TWD .

A série já está muito mais do que famosa né, tá até passando na Band. kkk. Enfim, acredito que dela eu não preciso falar muito, já que rola os episódios para baixar em qualquer site aí.



Ah, pra quem não sabe, tem também os livros de TWD. @@.
O primeiro a ser lançado foi A Acensão do Governador, que conta a história de como o Governador (o antagonista que aparece na HQ e série, que, particularmente eu prefiro na HQ) chegou até o ponto em que encontramos ele na história da HQ e série, ou seja, o que aconteceu com ele antes dele chegar ali.
Eu já li e recomendo, a narrativa é linda e te prende demais, você fica com medo quando os personagens ficam com medo, a ansiedade explode lá no teto, muito bom mesmo.



E o segundo livro é O Caminho Para Woodbury. Bom, infelizmente meu livro ainda não chegou, mesmo tendo comprado ele na pré venda. OIUAHSDOAHUDA. Eu lhes garanto que quando chegar, lerei o mais rápido possível e lhes trarei as informações acerca dele. Até porque, encontrei uma sinopse perdida aí na net e olha, falta informação nessa bagaça kkk

"Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá"


Bom galera, TWD por enquanto é 'só' isso. IOUAHSDOIAUODI. Editarei o post após a leitura do vol. 2.
Boa HQ, série e livros para vocês. :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário