domingo, 20 de janeiro de 2013

Coleção de esmaltes Naquele Verão -Avon

Para melhor visualização clique na imagem

Comprei o "pé na areia", eu sempre tive uma ideia um tanto controversa de esmaltes laranjados, mas não é que quando passei esse eu adorei? Ele não é aquele estilo CHEGAY MONA, é um laranja mais clarinho, não chega ser um tom pastel, mas é discreto.

A duração dos esmaltes da Avon tem me agradado, eu passei há 3 dias e não tem nenhum descascado ainda, e olha que tenho tido uma vida de Isaura nas loça AHUAHUAHUAHUA. -q
Com apenas duas camadas fica bem coberta a unha, adorei a cor hihi. Também comprei o "naquele verão" é um vermelho meio apagado, quando eu passar ele na unha posto aqui.

Zoia como ele fica na unha:

Com flash


Sem Flash
Espero que tenham gostado, beeeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário