quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Make Marrom com Dourado para um efeito Bronzer

#Helaine

Oi :D

      Hoje eu trouxe para vocês uma make marrom com um dourado um pouco mais escuro, que é uma ótima opção para as peles morenas ou para fazer aquele carão de bronzeada, já adianto que eu não fico com cara de bronzeada porque sou muito branca, mas se você é um pouco mais morena já fica com aquele ar de bronzeado! Mas vale  ressaltar que esta make também fica muito boa em peles branquinhas....

Primeiro aplico esse tom de marrom bem clarinho acima de todo o côncavo 


Em seguida aplico no côncavo esse tom de marrom mais escuro

Com uma sombra preta eu marco o côncavo, e o cantinho externo para dar mais profundidade 


Aplico esse tom de dourado em toda a pálpebra móvel


Para finalizar o olho aplico essa tom de dourado bem claro no cantinho da lágrima e passo delineador e coloco cílios postiço.

E esse é o resultado final:





Nas fotos anteriores parece que o olho só tem a cor marrom, mas tirei essa foto com flash para mostrar que o dourado esta ali também.

       Como eu disse essa maquiagem fica muito bem em peles morenas ou bronzeadas devido ao tom de marrom com o dourado, podendo fazer a pele usando pó bronzer, eu não utilizei porque no meu tom de pele fica muito marcado, então optei por um blush laranjado e um batom nude que é o Nude Autoral da Eudora....Acho que fiquei um pouquinho mais corada com essa maquiagem kkkk.



                                        E ai gostaram? Quem vai fazer também?













6 comentários: