terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha - Batom Pé de Moleque Avon

#Geovana

Hellooou gatas! 
Semana passada chegou minha encomendinha da Avon, o batom Pé de Moleque da Linha Pop Love da Color Trend. A embalagem é uma fofura, fiquei cheia de amores por ele, mas o que realmente importa é a qualidade né? Então, mais uma vez, fui la testar eeee.....
Decepção!

Pela cor da Bala dele eu esperava aqueles nudes bem pigmentados, que ficam ótimos com um olhão Preto. Mas por mais que eu passasse e repassasse ele não ficava muito bom. Dá um aspecto de boca apagadinha sim, mas se for olhar de perto ele junta nos "quebradinhos" da boca e fica parecendo que estou usando há horas, Hunf.
Vejam só:


Eu achava que o problema estava sendo meus lábios, dei uma esfoliada de leve na boca pra retirar as pelinhas mortas, deu uma melhorada, mas mesmo assim a cor não ficou 100%.
Quanto ao cheiro, não gostei muito, acho que é cheiro de amendoim AHUAHUAHAUA, mas isso deve ser frescura minha, aí vai de cada nariz né rsrs. 

Ele hidrata bem os lábios, é bem cremoso. Acho que se for passado por cima de outro rosinha fica bom, ou se passar um gloss por cima dele também pode ser que dê certo.

Mais fotos:


Bom, vou tentar usar ele combinado com outros, não posso perder meus 5 reaus AHUAHUAHAUHAU.

Ele pertence a coleção de Festa Junina, então acho que já tenha acabado nas revistas. A coleção possui as seguintes cores:
Não usei nenhuma das outras, quem sabe são melhores né?

É isso meninas, e lembrem-se de sempre procurar resenhas sobre os produtos antes de comprar, pra não acontecer decepções assim com você =B

Tenham uma ótima terça,
Beijão!

4 comentários:

  1. Adorei, da uma corzinha na boca. fico lindo
    http://cantiinhodabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A embalagem dele é lindíssima né? Mas cor não gostei muito... combina com outro sim, tenho certeza que vai ficar ótimo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vou tentar fazer alguma combinação, porque sozinho não rola não rsrs.
      Beijão!

      Excluir